sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ENCERRAMENTO DO CURSO DE CORTE E COSTURA 2013


Nesta sexta-feira, 25, realizou-se no auditório do centro interescolar em Tejuçuoca, a solenidade de encerramento do curso de corte e costura do Projeto Criando Oportunidade.
Projeto que visa a Qualificação Profissional do Trabalhador Cearense, concebido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, e executado pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, é financiado com recurso do Tesouro do Governo do Estado do Ceará e tem como objetivo contribuir para consolidar a política de geração de emprego, trabalho e renda preconizada pelo Governo do Estado, articulada com outras políticas públicas, na perspectiva do fortalecimento da cidadania e ampliação das oportunidades de inserção dos cidadãos cearenses em situação de vulnerabilidade social e econômica no mercado do trabalho.

Na Ocasião 25 pessoas foram contemplados com um kit de corte e costura pela Secretária de Ação Social Municipal de Tejuçuoca.
O evento contou ainda com a participação dos jovens do projeto Primeiro Passo e das turmas da terceira idade, que também receberam seus kits para 2013. Varias autoriades estiveram presentes ao evento, destaque para a participação do Secretário de Ação Social do Estado, Evandro Leitão, Prefeito Valmar, ex-prefeito Edilardo Eufrásio, vereadores e secretários municipais. No final do evento, foi servido um almoço aos presentes.




0 comentários:

Postar um comentário