quarta-feira, 2 de maio de 2012

FESTA DO TRABALHADOR EM TEJUÇUOCA

Festa, animação e muita alegria. Foi assim a comemoração do dia do Trabalho em Tejuçuoca. A Prefeitura Municipal organizou durante todo o dia, atividades que contemplaram crianças e adultos, com brincadeiras e serviços sociais.
  
Durante o dia, foram realizados serviços de cuidado com a beleza, como cortes de cabelo, tintura, escovas e serviços de manicure. Para as crianças foram disponibilizados brinquedos gratuitos e muita animação com os artistas e artesões. À Noite, foi hora dos shows, com a apresentação da banda Pé de Ouro e Jacaré do Repente. Também foi servido um jantar para os presentes no evento.

O prefeito Edilardo Eufrásio, comemorou a geração de emprego no município desde o início de sua gestão em 2005. Onde segundo dados da prefeitura, foram gerados até maio de 2012, 2284 oportunidades de empregos, valor que superou a expectativa inicial que era de 1 mil empregos. Sendo alcançado graças às fábricas que se instalaram no município, que desde 2005, geraram 1031 vagas, seguida pela prefeitura com 778 empregos e o comércio local com 475 oportunidades de trabalho.

Na ocasião o gestor assinou a liberação de várias obras e benefícios para o município, dentre quais se destacam: Ordem de Serviço para a construção do CEI, no Distrito de Retiro, do ginásio poliesportivo da localidade de Monte Carmelo, (ambos em parceria do Governo do Estado e PMT), Ordem de Serviço para a construção da 1ª etapa do esgoto da Sede, abastecimento d’agua para a comunidade de Ingá, (FUNASA e PMT), abastecimento d’água para a localidade de Farmácia Viva, (parceria do Ministério da Integração e PMT), entre outras. 

Além destas obras mencionadas, o prefeito Edilardo celebrou com os munícipes, a conquista do novo veículo que o município recebeu do Governo do Estado para o Programa Saúde da Família e, destacou também a aquisição de 08 motos para os agentes de Endemias do Município de Tejuçuoca.

Estiveram presentes os vereadores, Elso Lopes, Britinho, Zé Sidor, Ilza Mesquita, além dos secretários Municipais, Valmar Bernardo, Jocelma Barreto, Francisco Carlos, Ivo Gomes, Carla Emanuelle, Sávio Montenegro, Paulo César, várias autoridades e lideranças que prestigiaram o evento. 


por Fábio Farias
CONFIRA AS FOTOS































































Fotos: Aline Mota e Irailson Almeida

0 comentários:

Postar um comentário