sábado, 9 de junho de 2012

ARRAIA DA ROÇA DE TEJUÇUOCA É A GRANDE VENCEDORA DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2012

Além de conseguir o lugar mais alto do pódio, grupos da cidade também emplacaram a melhor rainha, melhor noivo e melhor noiva.

Tejuçuoca leva principais prêmios do Festival de Quadrilhas
O grupo Arraia da Roça saiu consagrado do 7º Festival de Quadrilhas Tejuçuoca encerrado na noite da última sexta (08/06/2012). Além de conseguir o lugar mais alto do pódio, com a quadrilha Junina que homenageia as costureiras locais, a campeã do evento também emplacou a melhor rainha Thaís Santana, o melhor noivo Jerfferson Andrade e a melhor noiva Williana Mendes.
Quem levou o segundo lugar foi à quadrilha junina Rei Do Cangaço do município, de Umirim. A quadrilha junina Rei Do Cangaço, de Pentecoste, ficou em terceiro.

O espetáculo começou com o público que lotou a quadra de poliesportiva da escola Deputado Fernando Mota, de Tejuçuoca. Foram dois dias de muita festa. As quadrilhas que se apresentaram tinham como objetivo conquistar o título, um premio de R$ 1.500.00 e o direito de disputar a final com as vencedoras de outros festivais na grande final que terá um prêmio de R$ 50.000,00.

0 comentários:

Postar um comentário