quinta-feira, 28 de abril de 2011

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE TEJUÇUOCA

Saiu o resultado da eleição do conselho tutelar de Tejuçuoca...
Realizou-se nessa quinta-feira (28), no ginásio da escola São Pedro, a eleição para os cargos de conselheiro tutelar do município. Onze candidatos estavam em busca de uma das cinco vagas existentes. A eleição começou por volta das 8:00 da manhã, com muitas pessoas querendo exercer sua cidadania. As mesas receptoras foram bem distribuídas e organizadas, recebendo os eleitores por ordem alfabética, cada mesa era responsável por algumas letras, de forma a agilizar o processo de votação e evitar filas extensas. Apoiado pela equipe de funcionários das secretárias de Ação Social e de Educação formavam as mesas.
A eleição se deu de forma tranquila durante todo o dia, somente em alguns momentos formaram-se pequenas filas, que em pouco tempo, devido ao fluxo rápido, não se prolongavam. Os candidatos estavam presentes e acompanharam todo o processo ao longo do dia.
O prefeito Edilardo chegou por volta do meio dia ao ginásio para votar. Os secretários também participaram da eleição, destaque para os secretários, Valmar Bernardo e Francisco Carlos, que acompanharam o processo desde o inicio.
A eleição terminou por volta das 17 horas. Logo após, na presença do promotor de justiça, Wander Timbó que deu total apoio e cobertura a este evento, as urnas foram abertas para a contagem dos votos. 
Confira abaixo o resultado da eleição... 

Resultado Oficial

1º GLEYCI .........................499 votos
2º BETO LALÁ..................358 votos
3º ANDRÉIA SARAIVA....313 votos
4º ZILMAR..........................261 votos
5º ELIANE (MORENA).....248 votos
6º DOMINGOS SILVA......242 votos
7º ANTÔNIO NILDO.........204 votos
8º DANIEL..........................182 votos
9º JOÃOZINHO FLOR......096 votos
10º EDSON SILVA............039 votos
11º DE JESUS...................007 votos

Votos Válidos - 2.450 votos
Votos brancos - 11 votos
Votos nulos - 19 votos

No total, foram: 2.480 votos, entre brancos e nulos.

Os cinco canditados que obtiveram melhor votação estão aptos a ser conselheiros. Os demais candidatos, a parti do sexto lugar, ficam como suplentes.


A posse dos candidatos está prevista para o mês de maio de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário