segunda-feira, 25 de julho de 2011

SECRETÁRIO VALMAR BERNADO E O PREFEITO EDILARDO EUFRÁSIO SE REUNEM COM SECRETÁRIO DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, EVANDRO LEITÃO.



O Secretário do Trabalho e Ação Social, Valmar Bernardo e o Prefeito Edilardo Eufrásio, estiveram em audiência na Secretaria do Estado com o Secretário Evandro Leitão. Na ocasião discutiram sobre vários projetos para o município de Tejuçuoca e saíram do encontro com 25 vagas no Programa 1º Passo na Linha de Ação Jovem Bolsista para o município.

 Esses jovens deverão ter idade de 16 a 21 anos, serão capacitados através de um Curso Profissionalizante e beneficiados com uma bolsa.

O município ainda será contemplado com 50 vagas para o Programa Projovem Trabalhador.

Todos esses programas e projetos do Governo que chegam até o município se dão através da luta incansável do prefeito Edilardo Eufrásio e do secretário Valmar Bernardo, que buscam constantemente melhorias significativas para os tejuçuoquenses.

        Nesta oportunidade o Secretário Evandro Leitão já confirmou sua presença no X TEJUBODE que se realizará neste fim de semana, onde fará as assinaturas dos projetos acima citados.

Fonte: Secretária do Trabalho e Ação Social do Município.
         




0 comentários:

Postar um comentário